domingo, 5 de julho de 2009

CARLOS ALBERTO!


Carlos Alberto já passou por 7 clubes, dentre eles o Vasco. Foi revelado pelo Fluminense em 2002, onde se destacou, e em 2004 foi contratado pelo Porto, de Portugal. No comando de José Mourinho, Carlos Alberto apareceu muito bem, tendo feito inclusive um gol na final da Liga dos Campeões do mesmo ano de 2004, vencida pelo Porto. Teve passagens também por Corinthians, Fluminense, Werder Bremen, São Paulo e Botafogo. Mas nunca deve ter vivido no Brasil um momento como esse: de reconhecimento do seu trabalho, no Vasco da Gama fez partidas muito boa e passou ser um lider para quem lá esta,
E ficará no Vasco da Gama por mais um ano, aí esta minha justa homenagem a esse craque de bola!

5 comentários:

Alan Souto Maior disse...

Grande Jorge,

Belo trabalho. Como sou Tricolor gosto do futebol do C.A., mas não gosto dele como profissional, pois isso ele não é, hehehehehe

JOLBA disse...

hehehehehehe, valeu pelo comentario Alan, mais eu sou fã desse FDP, heheheheheh, as vz ele se deixa levar pelas emoções e não tem sangue de frio para levar as faltas, mais é do temperamento dele, ele deve trabalhar isso, mais quando ele não joga eu vejo o jogo sabendo que o previsivel estará em campo..abraço veio

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Blza Jorge!!!Já tinha visto esta se eu não me angano em uma foto que v. postou e já tinha gostado de cara,ficou muito boa meu nobre!!!Vai participar de Piracaicaba tb?Pô veio,v. se desta vez tenta a sorte tb.,esta tá maneirona mesmo pra mandar para categoria vanguarda,eu vou tentar a sorte tb.
Abração

J.BOSCO disse...

Show de bola, cumpadi Jorge!!!
abraços

manohead disse...

esse trabalho do carlos albertyo esta DUCA! Parabens meu nobre