sábado, 2 de abril de 2011

Assis Leite - Colorista e Desenhista


Nesse desenho eu presto uma homenagem a um colega de grande estima, o Assis Leite, além de ser um proficinal de alta tecnica nas core de HQs de Super Herois, é um desenhista de mão cheia, além tbm de ser um cara simples e de grande coração, sempre eu o pertubo com minhas indagações sobre o trabalho de cores, ele sempre não só me responde como me da o caminho das pedras, em suma, um cara SENSACIONAL, desprendido de qualquer tipo de egoismo e sempre pronto a ajudar um colega, por isso amigo Assis, vc é o meu homenageado, abração cara e torço muito para o teu sucesso!!

Um comentário:

George Lopes disse...

Cara. muito legal o que escreveu pra mim. Não tenho palavras pra agradecer!! Muito bom saber que curte o meu trabalho. Bercebo também uma evolução muito bacana em seu trabalho, amigo!!! Vamos conversando!!
Abração!!!